Bolo mármore


                                                          Quem não gosta de um bolo mármore? Acredito que todas vocês o adoram. Saiu bem fofinho e super gostoso. Um bolo simples mas de grande efeito. Pode ser servido sem cobertura (eu pessoalmente prefiro assim) ou pode-se colocar chantilly vegano, ou então uma geléia sem açúcar, etc. Fica a critério de cada um.


                                                          Para a massa: Eu utilizei a mesma massa do bolo de aniversário I, que foi já postado sendo que eu não coloquei a casca de limão ralada. Eu dividi a massa pela metade onde na parte branca eu acrescentei 1 colher de (chá) essência de baunilha e na parte escura coloquei 6 colheres de (sopa) bem cheias de cacau em pó vegano. Em seguida misturei a parte escura com a parte branca, misturando muito bem e devagar com o auxilio de um garfo para criar o efeito mármore. Coloquei na forma redonda de 20cm de diâmetro untada e enfarinhada e levei para assar a 180°C por 40 minutos.

Comentários